terça-feira, 30 de abril de 2013

PERFIL DA MODERADORA - MARIUCHA

Sou Psicóloga, Analista Comportamental, Coach Pessoal e Profissional.

Decidi criar esse blog para compartilhar com vocês um pouco de assuntos diversos, e quem sabe chegar a um equilíbrio, certo?
Convido a todos a me darem sugestões de temas, pois dessa maneira o blog além de ter um pouquinho de mim, também tem de vocês.

A página no facebook é https://www.facebook.com/SaudeEquilibrioEBemEstar ou www.facebook.com/PsicologaMariuchaAndrade

Meu perfil profissional no LinkedIn. Faça parte da minha rede e visite meu perfil. http://lnkd.in/Sis-Ny

Qualquer Dúvida ou opinião, deixe um recado aqui no blog que eu prometo que assim que puder eu respondo!

Meus contatos:

Local: Av. Maria Teresa, 260 - Plaza Office (fica em frente ao Extra, no prédio comercial novo) - Telefone: 21 96819-6889. — Campo Grande - RJ.

O telefone foi modificado definitivamente de 78176337 para 21 96819-6889.

Obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, dúvidas ou idéias conosco!